domingo, 26 de outubro de 2008

motivação!!!!

Olhem só que linda lição de vida...


E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R!.!.!.!.!
Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... para qualquer obstáculo... veja este testemunho


você acha que ele tem uma mensagem a passar?Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos. Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. todos achavam que eu não sobreviveria.quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade. eu também dou palestras de motivação.tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. e quero escrever muitos livros... estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'. ?? Que Deus te abençoe Nick Vujicic 'nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'-Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc .. vamos? -E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc... -Quem quer ser de Deus é de Deus... quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo...se deixa levar... -A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS. Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa... disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e estarmos vivendo... -Disse Jesus: Levanta e anda... -Se quiser repassar esta mensagem... amém... mas caso decida mudar de atitude diante de algumas deficiências... Jesus e o Nick se alegrarão...
Jamais diga que não pode, não é capaz... Aquele que acredita em sua capacidade e deseja de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ!!!

Nenhum comentário: