sábado, 22 de novembro de 2008

FELIZ POR MAIS UM ANO DE VIDA!!!


(Salmos 40:1) - ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40:2) - Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. (Salmos 40:3) - E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. (Salmos 40:4) - Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. (Salmos 40:5) - Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. (Salmos 40:6) - Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste. (Salmos 40:7) - Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.



NADA TEM ME FEITO MAIS FELIZ DO QUE CAMINHAR NA PRESENÇA DE DEUS, DOQ UE SABER QUE HOJE JA NÃO VIVO MAIS ACORRENTADO NAS CADEIAS DO MUNDO E DA INFELICIDADE , AFINAL A ALEGRIA NO SENHOR É EM TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA E ENQUANTO PODER IR ATE A CASA DO SENHOR DIREI!


ALEGROME QUANDO DISSERAM VAMOS A CASA DO SENHOR!!



SOU FELIZ , E VOCE QUER SER? TENHA UM ENCONTRO COM JESUS E O MAIS ELE FARÁ!!


Nenhum comentário: